top of page

Diferenciais dos Alinhadores Invisalign

Os alinhadores Invisalign são a abordagem mais moderna do mercado para o alinhamento dos dentes e conquista de um sorriso mais bonito, dispensando o uso dos “ferrinhos” na boca. Podem ser usados para tratar problemas leves ou severos, como sobremordida, dentes espaçados, dentes apinhados ou mordida cruzada.


Todo o planejamento é feito através de um software exclusivo chamado ClinCheck, possibilitando que o paciente visualize o resultado final do seu tratamento em 3 dimensões, antes mesmo de começá-lo. Assim, é possível saber como estarão os dentes em cada fase do processo de tratamento, do início ao fim, dando uma ideia muito precisa da duração do tratamento.

A partir deste planejamento, é gerada nos Estados Unidos toda a série de alinhadores, feitos sob medida, que moverão gradualmente os dentes para a posição ideal. Os alinhadores são removíveis, ou seja, podem ser retirados da boca antes de comer ou beber, o que também facilita a escovação dos dentes e o uso do fio dental, para manter uma boa higiene bucal.

As consultas de retorno ao dentista são bem espaçadas, ideal para quem tem agenda corrida. A maioria das consultas dura pouco tempo, para uma rápida verificação do progresso a cada 6-8 semanas.


O que você está esperando para alinhar seus dentes com os alinhadores Invisalign? Marque agora uma consulta com nossa ortodontista Dra. Laura Pinhel e dê o primeiro passo para ter um sorriso mais bonito.

A confiança faz sorrir.

Profa. Dra. Cynthia Soares de Azevedo

CRO 99.863

Cursando Especialização em Endodontia - Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas

Formada pela Faculdade de Odontologia da USP

Mestre e Doutora em Dentística - Faculdade de Odontologia da USP​

Dra. Laura Martins Pinhel

CRO 99.903

Especialista em Ortodontia pela Faculdade Ingá​

Formada pela Faculdade de Odontologia da USP

bottom of page