odontologia oncológica.

atuação antes, durante e após o tratamento oncológico - avaliação clínica e radiográfica para identificar e tratar focos de infecção - adequação bucal do paciente para minimização dos efeitos colaterais orais - prevenção e controle de desconfortos

Pacientes oncológicos precisam de cuidados diferenciados por conta dos efeitos colaterais orais dos tratamentos como radioterapia e quimioterapia. 

Além disso, há risco de infecção sistêmica que pode ser gerado por problemas bucais. Por isso, a prevenção, o diagnóstico e o tratamento odontológico de pacientes oncológicos devem ser realizados por um dentista especializado, que atue em conjunto com a equipe multidisciplinar, cuidando da saúde do paciente de forma integrada.

Na Clínica Odontológica Odontovero Perdizes, você conta com a dentista Dra. Maria Cecilia Querido de Oliveira (CRO 96.434), formada na Faculdade de Odontologia da UNESP, Especialista em Odontologia Hospitalar com ênfase em pacientes com necessidades especiais pela USP, Mestre em Estomatologia pela UNICAMP e habilitada no atendimento a Pacientes Oncológicos, e com o dentista Dr. Aljomar José Vechiato Filho (CRO 103.075), formado pela Faculdade de Odontologia da UNESP, Mestre e Doutor em prótese dentária com ênfase em reabilitação de Pacientes Oncológicos.

AGENDE CONSULTA

PARA SABER PREÇOS / VALORES DOS PROCEDIMENTOS, AGENDE CONSULTA DE AVALIAÇÃO