Clareamento dental: para um sorriso bem branquinho

Ter dentes brancos e saudáveis traz muitos benefícios para saúde. Além de colaborar para o aumento da autoestima e trazer uma sensação de bem-estar geral, um sorriso bonito deixa mais feliz a pessoa que o recebe.

Com o avanço das técnicas odontológicas, hoje é possível ter dentes mais brancos realizando clareamento dental de forma segura e acessível. O tratamento pode ser feito no consultório ou em casa, sempre com orientação profissional, de forma que cada paciente obtenha os melhores resultados de acordo com as suas necessidades. A combinação das duas técnicas pode acelerar o tratamento, fazendo com que o tão desejado sorriso branquinho chegue ainda mais rápido.

Durante o processo alguns pacientes podem experimentar algum desconforto, como sensibilidade a alimentos frios, mas este efeito pode ser facilmente minimizado com a aplicação de flúor ou utilização de cremes dentais próprios para isso.

Alguns cuidados com hábitos alimentares devem ser tomados durante o tratamento, como evitar o consumo em excesso de café, refrigerante, vinho tinto, e até beterraba. E, acredite, até o chocolate deve ser evitado, pois ele está na lista dos alimentos que mais mancham os dentes.

A boa notícia é que os resultados podem durar de 1 a 2 anos, variando de acordo com cada paciente, e desde que observados os cuidados de escovação e limpeza orientados pelo dentista. O acompanhamento odontológico é fundamental para o sucesso do clareamento dental, pois além de indicar qual o melhor tratamento para cada paciente, as visitas regulares ao profissional farão com que os resultados alcançados sejam ainda mais duradouros.

Marque uma consulta de avaliação com um dos profissionais da Odontovero e veja se o clareamento dental é indicado para seu caso.

Clique aqui e conheça mais sobre nossa atuação. A confiança faz sorrir.